Armindo Araújo e Luís Ramalho acumulam duas vitórias seguidas para o CPR, no Rali de Portugal e no Rali de Castelo Branco estando cada vez mais próximos do topo do campeonato.
Os resultados no Rali de Portugal e em Castelo Branco deram nos ainda maior motivação para esta fase do campeonato” campeonato”, afirmou o penta campeão nacional e bicampeão do Mundo de Produção. “O Rali Vinho da Madeira é uma prova muito específica, onde os pilotos madeirenses são normalmente os grandes favoritos. Nós vamos sobretudo pensar nas contas do CPR, já que o nosso grande objetivo é revalidar o título de campeões nacionais ”, referiu Armindo Araújo.
Bruno Magalhães e Hugo Magalhães também são apontados como sérios candidatos aos primeiros lugares, ou não fosse o piloto lisboeta o recordista d o Rali Vinho da Madeira, com quatro vitórias, tantas como os italianos Andrea Aghini e Giandomenico Basso, e o português Américo Nunes.
O Rali Vinho da Madeira é, naturalmente, uma prova muito especial para ” mim”, apontou o tricampeão nacional e vice campeão da Europa, que venceu na Madeira em 2011, 2012, 2014 e 2015. “Foi o meu primeiro rali no Nacional, há precisamente 20 anos, o público é entusiasta e recordo cada uma das minhas quatro vitórias lá. Os testes que fizemos recentemente deixaram nos satisfeitos e vamos dar o nosso máximo para estar na luta pela vitória no CPR” CPR”, concluiu Bruno Magalhães.




