
Esteve longe de ser fácil para Armindo Araújo o Rali Vinho da Madeira. O campeão nacional em título terminou na sétima posição absoluta, não tendo argumentos para discutir os lugares cimeiros, sendo ainda terceiro nas contas específicas do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) – o que lhe possibilitou ganhar terreno ao líder Ricardo Teodósio, sétimo na Madeira.
Araújo comentou no comunicado oficial do Team Hyundai Portugal que já esperava um rali árduo, mas dá a sua principal meta como cumprida:
– Não foi um rali fácil, mas já sabíamos que a Madeira é uma prova muito específica e onde a concorrência estaria muito forte. Fomos tentando evoluir o ‘set-up’ do carro ao longo do rali e conseguimos alcançar mais um pódio muito importante para o nosso principal objectivo, que é encurtar a distância para o líder no campeonato e revalidar o título”.
Já numa nota à sua assessoria de imprensa, o tirsense mostrou-se determinado em voltar a discutir as primeiras posições na ronda que se segue no CPR: “Entramos sempre com vontade de lutar pelas vitórias, ainda há muitos pontos em disputa e estamos numa excelente posição para podermos revalidar o título. Vamos preparar a próxima prova na máxima força para estarmos mais fortes”.



