
Bruno Magalhães foi superior no Rali Vinho da Madeira, nas contas do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). Líder da prova neste particular desde o começo, nunca perdeu o rumo e não teve rivais à altura, com o mais próximo a ser José Pedro Fontes ficando a mais de meio minuto.
O piloto, que acabou na terceira posição absoluta, mostrou-se satisfeito com o seu resultado: “Naturalmente, ficámos muito contentes com esta vitória para o CPR e com o pódio numa prova tão exigente e disputada como o Rali Vinho da Madeira”.
Também a competitividade demonstrada deixou Magalhães agradado, bem como o facto de obter um resultado que considera importante nas contas do título nacional:
– Além do excelente resultado, fiquei particularmente satisfeito com a nossa competitividade ao longo de todo o rali. O nosso Hyundai i20 R5 esteve em perfeitas condições e quero dedicar esta vitória à Hyundai Portugal e a toda a equipa da Sports &You, pelo excelente trabalho que fizemos na preparação desta prova. Fomos os mais rápidos do CPR em 13 especiais e, naturalmente, este é um resultado muito importante na nossa luta pelo título”.



