
Alexandre Camacho alcançou a sua terceira vitória consecutiva no Rali Vinho da Madeira superando José María ‘Pepe’ López, sagrando-se também hexacampeão regional de ralis da Madeira. É um resultado que dificilmente poderia ser melhor e que deixa o homem do Skoda naturalmente agradado.
Num curto vídeo na sua página oficial, o piloto madeirense comentou o triunfo e fez questão de deixar um agradecimento aos seus seguidores: “É o tri e é mais um campeonato ganho. É excelente. Muito obrigado a todos [os fãs].”.Já em declarações ao YouTube do JM e outra imprensa local, Camacho analisou: “É fruto de muita dedicação, somos amadores, temos o pódio com duas equipas oficiais e connosco. […]. Principalmente é fruto de muito trabalho, dedicação, as coisas não caem do céu”.
Além disso, o piloto explicou: “Isto tem muita coisa mental. Ontem, quando ficámos com o ‘Pepe’ na frente, ele respondeu forte e não estávamos à espera que ele andasse à tarde daquela maneira e tivemos de imprimir um andamento forte. E foi isso que fizemos”.
De recordar que ao longo da prova, Camacho esteve praticamente sempre na liderança. Depois de a perder na PEC 5, recuperou-a para nunca mais a largar no troço seguinte, acabando por bater de forma clara toda a sua oposição.



