Bruno Magalhães dominou e ganhou o Rali Vinho da Madeira para o CPR

Read so far

Bruno Magalhães dominou e ganhou o Rali Vinho da Madeira para o CPR 

Bruno Magalhães alcançou a primeira vitória da temporada no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), no Rali Vinho da Madeira. O terceiro lugar absoluto foi suficiente para o homem do Team Hyundai Portugal ser vitorioso nas contas do ‘nacional’, batendo José Pedro Fontes.

A liderança nas contas do CPR esteve sempre na posse de Magalhães, que foi mesmo o mais rápido em absoluto da PEC 1. Desde a terceira especial que teve Fontes como principal adversário, mas o piloto do Citroën Vodafone Team não teve ritmo para acompanhar Magalhães.

A margem entre ambos cresceu sempre até à PEC 9, acabando por cair para 34,3s na parte da tarde deste sábado – numa altura em que Magalhães já só precisava de gerir o seu andamento. Fontes, mais forte no último troço, foi segundo do CPR e quinto em absoluto.

Armindo Araújo (Team Hyundai Portugal), campeão em título, foi o terceiro já a 1m57,3s, fazendo ainda o sétimo posto absoluto. O top cinco do rali em termos de CPR foi completado por Miguel Barbosa (BP Ultimate Vodafone Team) e Pedro Meireles (Skoda).

Ricardo Teodósio, num Skoda da ARC Sport, chegou como o líder do campeonato mas cedo se viu em dificuldades para acompanhar os mais rápidos e ainda teve um azar na sexta-feira danificando uma jante do carro. O algarvio ainda perdeu um lugar no último troço, acabando em sétimo. No entanto, continua a comandar o CPR.

Classificação final do Rali Vinho da Madeira no CPR:


Author: 
Auto Racing
Date: 
03-08-2019