É com este espirito que João Silva e Rui Rodrigues encaram a sua participação no Rali Vinho Madeira, quinta prova pontuável para o Campeonato de Ralis “Coral” da Madeira, onde poderão colher importantes pontos para o campeonato, não escurando a possibilidade de lutarem pela vitória, fazendo parte do leque de pilotos madeirenses com tal ambição.
Segundo Rui Rodrigues, os objectivos passam por “…alcançarmos o melhor resultado possível na prova, pois sabemos do que somos capazes, e temos feito uma boa preparação até aqui, daí que queremos muito um bom resultado…”.
Com uma rápida adaptação ao Citroën DS3 R5, ao longo das provas transatas, “…foram realizadas algumas alterações na viatura, entretanto testadas, de forma a termos o melhor compromisso possível, algo que não aconteceu no último rali…”.
Sem o apoio da “…FX Hotelaria, Justino’s Madeira e Michelin não seria possível este projeto, daí que agradecemos a sua aposta…” findou o navegador da FX Team.
Será o número 7 de porta o ostentado na viatura francesa ao longo dos três dias de competição da prova rainha do automobilismo madeirense.
Data:
02-08-2017





