Foi desta maneira que Paulo Fontes classificou a presença de Sebastien Lefevbre, piloto oficial da Citroen, no Rali Vinho Madeira, durante a conferência de imprensa que decorreu há instantes na Empresa de Cervejas da Madeira.
O presidente da comissão organizada da prova rainha do automobilismo madeirense salientou “…o facto de termos pilotos de diversas nacionalidades dos quatro cantos do mundo, com destaque para as 16 viaturas da classe R5, no total de 61 pilotos inscritos…”.
Na região, “…teremos a presença de Jean-Pierre Nicolas, vencedor há 50 anos da nossa prova com um Renault R8 Gordini 1300 e que muito nos orgulha este seu regresso à região, onde terá a oportunidade de acompanhar in-loco o Rali Vinho Madeira e assim promover além-fronteiras o mesmo…”.
Este ano a sessão de autógrafos realizar-se-á no parque de estacionamento do Casino da Madeira, de modo a ser possível afluir mais público e consequentemente mais pilotos que assim poderão estar em contacto com os amantes da modalidade.
Paulo Fontes aproveitou a oportunidade para pedir “…às equipas inscritas e que terão assistência conjunta, que facultem essa informação à organização, de modo a facilitarem a elaboração do mapa de parque de assistências que será dividido em duas zonas, como habitualmente, na Avenida Sá Carneiro e no terminal do Porto do Funchal junto à mesmo, não esquecendo o público, que espero que colabore connosco, tal como tem vindo a fazer ao longo dos anos, para que não haja falhas no aspeto da segurança...”.
Resta apenas acrescentar que o secretariado do RVM estará a partir da próxima segunda-feira sediado no Madeira Tecnopolo.
Data:
02-08-2017





