
Atualmente no terceiro lugar das duas rodas motrizes do Nacional de Ralis, Paulo Neto / Vitor Hugo, que estarão a bordo do Citroen DS3 R3T Max no Rali Vinho Madeira, vão ter uma prova complicada de gerir, já que a maioria dos seus adversários optou por não marcar presença nesta prova.
“De facto a concorrência não é muita para esta prova nas contas das duas rodas motrizes do Nacional de Ralis, o que nos coloca um novo desafio e por certo vai condicionar a nossa estratégia neste rali”, afirma Paulo Neto, reconhecendo que “não precisamos de arriscar muito, mas será necessário entrar num ritmo de prova que nos permite manter a concentração ao longo da prova. Por vezes andar num ritmo mais baixo do que é habitual, acaba por levar ao erro, já que a concentração não é tão grande. Como não é habitual termos tão poucos adversários, o fundamental é ter um bom ritmo de prova e manter sempre a concentração em todos os momentos da prova”.
Nesta prova, a dupla do Citroen DS3 R3T Max, realiza o rali que tem em atraso face aos seus adversários, que o colocado a partir daí em igualdade de circunstâncias nas contas do campeonato. Face a este cenário, para o Rali Vinho Madeira, Paulo Neto tem como objetivo “vencer a prova nas duas rodas motrizes do Nacional de Ralis, para podermos voltar a entrar nas contas do título nesta categoria, que nos poderá lançar para um final de temporada muito emocionante”.
Date:
02-08-2017