
Ricardo Teodósio e José Teixeira, ao contrário do que haviam preconizado, não conseguiram melhor que o 6.º lugar nas contas do Campeonato de Portugal de Rallyes no Rally Vinho da Madeira, ainda assim mantêm a liderança da competição, agora com menos pontos de vantagem sobre Armindo Araújo, e com Bruno Magalhães mais perto.
"Não foi o que nós tínhamos pensado, tínhamos em mente fazer um bom resultado e não conseguimos, pronto também foi derivado a vários fatores durante a prova que nos foram acontecendo. Continuamos na liderança do campeonato, predemos alguns pontos para o Armindo (Araújo)..." começa assim a descrição de Ricardo Teodósio sobre como foi para a equipa a participação na 60ª edição do Rally Vinho da Madeira, que classifica como "um rally para esquecer", acrescentando que agora a equipa tem que reunir para decidir o que vai fazer relativamente às três provas que falta disputar. Para saber tudo tem que ouvir o áudio na totalidade.

A próxima prova do Campeonato de Portugal de Rallyes, sétima da época, é o Rally Terras d’Aboboreira, que irá ter como palco as estradas de asfalto da zona de Amarante, marcado para os dias 6 e 7 de setembro.



